Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, manifestou em entrevista a Metal Hammer, sua vontade em fazer uma reunião com os antigos companheiros de banda.
No entanto, Bach ainda acrescentou que se sente mal por eles não fazerem esse encontro acontecer após quase trinta anos de sua saída.
“Definitivamente posso ver isso acontecendo, considerando que eles tocam as mesmas músicas que eu”, explica ele.
“Quando recebo um cheque substancial de royalties por um álbum que fiz com músicos com quem não estive na mesma sala desde 1996, eu me sinto um bosta. Porque deveríamos retribuir algo aos fãs que tornaram esta vida especial, possível.”
O cantor ainda citou que não imaginava sua trajetória sendo interrompida tão brevemente. Não é a primeira vez que Sebastian Bach fala sobre uma possível reunião, mesmo não obtendo uma resposta positiva por parte dos integrantes.
Skid Row atualmente
Recentemente o Skid Row anunciou a saída de seu sexto vocalista, o sueco Erik Grönwall. O cantor decidiu não continuar na banda para tratar de sua saúde, Grönwall teve leucemia em 2021 e a vida na estrada estava dificultando sua recuperação.
A banda segue com shows marcados para esse ano e planeja retomar sua turnê dia 17 de maio em Illinois com a cantora Lzzy Hale nos vocais como substituta.
LEIA TAMBÉM: Summer Breeze: 10 músicas que não podem faltar no show de Sebastian Bach