Guitarrista responde comentários de Belladonna

O guitarrista do Anthrax respondeu os comentários de Joey Belladonna feitos esta semana, dizendo que não tem amigos na banda. Em entrevista à uma rádio de Cleveland, Ian contou que quando estão em turnê, a banda sai junta o tempo inteiro.

“Em turnê, nós saímos muito. Mas Frankie Bello mora em Nova York, Charlie Benante em Chicago, eu moro em Los Angeles, Joey mora em Nova York mais à norte e Jon Donais também em Los Angeles. Então quando não estamos em turnê não saimos muito juntos, mas isso não é novidade.” O guitarrista explicou que quando não está em turnê, todos querem passar tempo com outros amigos e com a família.

Sobre a relação dos membros, Ian conta: “Pessoalmente, em termos de amizade, a banda está em um estado que é o melhor em muito tempo.” O guitarrista aproveitou a entrevista para elogiar Belladonna também: “Ele completou a banda. Era a peça do quebra-cabeças que faltava.”

No início da semana, Belladonna disse em entrevista que nunca havia encontrado seu lugar no Anthrax, e que a banda não era sua amiga.

Confira os destaques do Anthrax no Wikimetal

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *