Enquanto K.K. Downing nomeou recentemente as seis músicas que considera as mais importantes da carreira do Judas Priest, Rob Halford não demonstrou o mesmo entusiasmo com o projeto solo dos ex-colegas de banda.

KK’s Priest, a banda formada por Downing e mais dois ex-integrantes do Judas Priest (Tim “Ripper” Owens e Les Binks) lançou seu álbum de estreia, Sermons Of The Sinner, há quase dois meses, mas Halford disse não estar acompanhado o trabalho dos antigos colegas.

Em entrevista ao Mariskal Rock da Espanha, Rob Halford foi perguntado sobre o que achava do KK’s Priest e sua resposta foi bastante breve e direto ao ponto. “Eu não ouvi,” disse. “Quando eu ouvir, eu te conto. Mas eu prefiro manter o foco na celebração dos 50 anos [do Judas Priest], no lançamento deste box set. Esse box set é uma representação extraordinária da história de vida dessa banda.”

O box set em questão é a edição especial e limitada de aniversário do Judas Priest, 50 Heavy Metal Years Of Music. Além de não se mostrar interessado no trabalho do KK’s Priest, Rob Halford também revelou recentemente que nunca ouviu os álbuns do Judas com Tim “Ripper” Owens nos vocais porque não é ele mesmo quem está cantando, então ele não se sentiu “atraído a ouvir”.

LEIA TAMBÉM: Rob Halford recebeu bala com cinzas de Lemmy após sua morte: “É doideira”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *