Em conversa para o Stage Right Secrets durante a 67ª edição do Grammy, Rob Halford, vocalista do Judas Priest, falou sobre a evolução musical da banda.

Halford diz que “sempre estivemos de olho no que acontece ao nosso redor”, e que com isso, ao longo das décadas, o heavy metal é uma forma de expressão que transita desde suas origens até o presente.

Para ele, isso cria uma sensação de constante relevância, assim se conectando com o mundo, e principalmente seus fãs. (via Blabbermouth)

“O metal tem feito isso nas últimas cinco décadas para nós [Judas Priest]. Se você olhar para qualquer década específica da vida da banda verá algo que mostra que estamos no ritmo, e estamos na conectividade de tudo.”

“É tudo realmente esse fio, esse fio do heavy metal, que está conectando. E isso nos faz sentir ótimos, nos faz sentir bem por ainda estarmos aqui, ainda vitais e fazendo o que amamos tanto fazer.”

LEIA TAMBÉM: Judas Priest celebra aniversário do álbum ‘Painkiller’ com turnê exclusiva

Categorias: Notícias

Fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e agora redige matérias e resenhas sobre uma de suas maiores paixões, a música. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como suas referências