O baterista fundador do Queensrÿche, Scott Rockenfield – que está em hiato desde 2017 – foi às redes sociais para compartilhar seus pensamentos sobre o atual vocalista da banda, Todd La Torre, e ex vocalista da banda, Geoff Tate.

O primeiro post, dirigido a Todd, afirma: “Só um pouco para esclarecer aqui. Assunto: Todd La Torre (subcontratado – Queensryche). Tópico: Para que fique registrado que ‘todas e quaisquer opiniões, pontos de vista, declarações e/ou comentários etc etc, que continuam a ser apresentados pelo Sr. La Torre (seja passado, presente ou futuro) não devem de forma alguma ser considerados como representando as crenças, opiniões e/ou pontos de vista expressos de qualquer uma das marcas e/ou várias corporações do Queensryche que estão em vigor há mais de 40 anos”.

Em um segundo post, mirando em Geoff Tate, Rockenfield escreve: “E, um pouco mais para esclarecer, para definir um pouco. Assunto: Geoff Tate (ex-cantor do QR). Tópico: “O ex vocalista do Queensrÿche, Geoff Tate, expressou sua dúvida de que Rockenfield ‘voltará a tocar bateria novamente’…??? Tate disse, inclusive: ‘ele tem muitos problemas médicos e coisas assim agora’. ??? …Tate também afirmando: ‘Ele está em um lugar meio sombrio, e espero que ele consiga alguma ajuda, porque ele está realmente desvendado, sabe?’…??? etc etc… blá blá blá…”

“Ok, uau, que incrivelmente interessante, certo? A maioria de vocês já sabe disso, mas, sendo que eu não vi, falei também ou comuniquei com Tate por mais de 10 anos, essas declarações parecem ser bastante ousadas para estar fazendo sobre alguém”, continuou.

“Alguém poderia pensar que até mesmo uma pessoa ‘levemente educada’ deveria saber que fazer declarações tão malucas sobre alguém é provavelmente negativo? E não me interpretem mal, eu ainda estou sorrindo… Tudo isso poderia ser um presente disfarçado do Universo certo? No entanto, será que o ex-cantor poderia dar um passo atrás e possivelmente reconsiderar essas declarações?”.

Em janeiro de 2021, Rockenfield foi às redes sociais para confirmar que ainda é membro do Queensrÿche e não se aposentou da música. 

Então, em outubro de 2021, a Metal Sludge informou que Rockenfield havia aberto uma ação contra os ex-colegas de banda Michael Wilton (guitarras) e Eddie Jackson (baixo) e várias empresas de bandas relacionadas.

Categorias: Notícias