No mundo da LEGO tudo é possível. Através do site oficial da marca, você pode usar sua imaginação à vontade para criar peças incríveis de LEGO, como se fosse de verdade. Um fã de Rammstein levou a brincadeira a um patamar quase que profissional recriando o palco completo da banda.

Na proposta, o fã, que se denomia Airbricks, escreveu: “Cena de show de Rock composta por 6 membros, 2 guitarristas, 1 baixista, 1 tecladista, 1 baterista e 1 cantor. O projeto é composto por 1493 peças. As cenas podem ser moduladas de acordo com seu gosto e há um elevador funcional para se despedir do público ao final do show.”

“Eu crio [esses palcos] para me lembrar dos bons momentos passados ​​em shows, quando não tínhamos essa doença por aí, esperando que logo tudo isso passasse. Espero que muitos de vocês gostem e votem no meu projeto de realizar o Stadium Tour. Obrigado desde já.”

A ideia foi tão boa que a banda usou as redes sociais para pedir votos no site na LEGO e elogiar o trabalho do fã. Caso Aibricks atinga 10 mil votos, o conceito pode se tornar realidade. Você pode ir lá votar também clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Canibalismo, assassinato, muito sangue e uma pitada de Rammstein

Categorias: Notícias