O tributo Queen Celebration In Concert fará uma apresentação única em São Paulo neste final de semana, com setlist e cenários que recriam os maiores momentos da carreira dos britânicos.

No elenco, estão músicos com passagem por tributos oficiais da banda, como o guitarrista Danilo Toledo, ex-integrante do Queen Experience in Concert e de We Will Rock You, o regente Andrei Presser, que também trabalhou em We Will Rock You. Completam a banda o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva. No papel de Freddie Mercury, está o  cantor,  instrumentista,  compositor  e  produtor musical Andre Abreu.

O projeto é resultado de anos de pesquisa e estudos para oferecer uma verdadeira imersão musical na obra do Queen, unindo rock e música erudita ao passar por momentos icônicos da carreira da banda, como  o  Queen  Live at Wembley Stadium, de 1986.

Estão confirmados no setlist os sucessos como “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, para listar alguns. 

A apresentação acontece neste domingo, 15 de agosto, às 19h no Tom Brasil, em São Paulo, com ingressos a partir de R$109. Adquira o seu aqui. 

LEIA TAMBÉM: Menino de 14 anos levanta a plateia com cover impressionante de “Somebody To Love” do Queen

Categorias: Notícias