Parabéns ao WikiBrother Anderson Mendes que levou a trilha sonora do filme do Metallica, “Through The Never”! Confira a sua resposta:

– Com certeza, Master Of Puppets. A música já começa com um riff pesadíssimo acompanhado de uma bateria de uma forma também pesada, e o baixo estrondoso do mestre Cliff Burton, perfeito pra bater cabeça enquanto a música segue. A letra da música também transmite uma energia incrível. Acredite, se você curte o riff, você automaticamente vai se pegar cantando a música, é quase um fato.

A música mantêm aquele peso passando pelos refrões, até que a banda resolve dar uma “respirada” se assim posso dizer. Começa um lindo e leve riff que tende somente a aumentar e voltar ao peso de alguns minutos de música atrás. Quem já viu a versão ao vivo da música, sabe como é. Aquela hora onde milhares de pessoas cantam com apenas uma voz: “Master, master, where’s the dreams that I’ve been after?”. E assim prossegue até que aquela mesma voz, novamente dá o seu grito: “Fix me!”

Nessa parte, o grande Kirk Hammett mostra a razão dele ter sido chamado para a banda. Desde o a época em que esteve no Exodus, ele tem se mostrado um excelente guitarrista, com solos e riffs incríveis, como o de Master Of Puppets. É um solo que te agita e ao mesmo tempo transmite uma energia sem igual, tanto na versão de estúdio quanto ao vivo.
Agora, a música tem que ser encerrada, certo? Apenas James e sua risada maléfica para fechar essa obra de arte que é a faixa “Master Of Puppets”.

Ouça o episódio #180: