Parabéns ao WikiBrother Ulisses Macedo que levou a biografia do Black Sabbath! Confira sua resposta:

Quando eu estava na 6ª série – devia ter uns 11 anos, mais ou menos em 2006 – eu já começava a descobrir Black Sabbath e Iron Maiden, além de herdar o gosto por Creedence Clearwater Revival do meu pai.

Mas a primeira banda de Metal que eu escutei foi na verdade Slipknot. Gostem ou não, foi ali que tudo começou. Logo no começo do ano, a escola requeria que os alunos tivessem uma pasta como parte do material escolar, e em uma das primeiras aulas foi pedido que decorássemos essa pasta do jeito que quiséssemos, com algo que nós gostássemos: carros, filmes, Barbie, etc. Enfim, a criançada tinha que exercitar a criatividade, né?

Aí eu tive uma ideia interessante: comprei aquelas revistas que vêm com pôster e letras da banda, cheias de fotos, do Slipknot, recortei e colei na capa, na contra-capa, e atrás da pasta. Enfim, fui o único estudante que fez uma pasta de Metal. Todos lá com seus carrinhos, Harry Potter e tal, e eu com o Mick Thomson e o Corey Taylor e suas máscaras na capa. Meus amigos ficaram loucos. Um deles inclusive foi o que me apresentou o System of a Down. Acho esse trecho importante na minha “biografia” porque foi o primeiro momento onde eu revelei que eu era realmente fanático pelo Heavy Metal e não era “só uma fase”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *