O Powerwolf se prepara para lançar seu novo álbum, Call Of The Wild, no dia 9 de julho. Nesta sexta-feira, 25, a banda apresentou ao mundo seu novo single “Dancing With The Dead” que chegou junto a um videoclipe cinematográfico, seguindo a qualidade de produção de seu último lançamento, “Beast Of Gévaudan”.

O vídeo da nova música ilustra visualmente o significado literal do título: a dança com os mortos. Nas imagens podemos ver o vocalista, Attila Dorn, conduzindo uma linda moça por um castelo e dançando uma valsa romântica, no estilo A Bela e a Fera. Não demora muito para a moça perceber detalhes estranhos ao seu redor e começar a ser atormentada por dançarinos maquiados, provavelmente representando os mortos em questão, que não a deixam escapar.

As expectativas para o Call Of The Wild são altas e o lançamento é visto como “um novo e empolgante capítulo” pela banda. Em comunicado, o guitarrista Matthew Greywolf afirmou que o Powerful nunca soou “tão poderoso e selvagem, no sentido mais verdadeiro da palavra.”

Recentemente, a banda convidou Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, para uma releitura da música “Demons Are A Girl Best Friend”, que ganhou um videoclipe fascinante subvertendo o vídeo original. A letra da música também foi alterada para adquirir um teor não-sexista e empoderador para as mulheres.

LEIA TAMBÉM: Dee Snider e George Corpsegrinder Fisher, do Cannibal Corpse, juntos em “Time To Choose”; ouça

Tags:
Categorias: Notícias