“Precisaria ser perfeito como ele era”

Atualmente a criação de hologramas para ícones da música é muito comum.

Com o holograma de Ronnie James Dio em turnê e um de Frank Zappa em andamento, muitos já esperam que bandas como Linkin Park e Pantera façam o mesmo.

Ao ser entrevistado no Metal Wani, Phil Anselmo falou sobre a possibilidade do Pantera se reunir e sair em turnê com um holograma do guitarrista Dimebag Darrell: “Se formos fazer isso, precisa ser perfeito assim como ele era toda noite. Não importa quão bêbado ele estivesse, uma vez que a guitarra estava em suas mãos, ele se transformava em uma máquina, cara. Então precisaria ser perfeito.”

Anselmo também falou sobre revisitar sua época no Pantera de modo geral, revelando que apesar de considerar uma reunião pelos fãs, ele acredita que para isso acontecer precisa ser por um motivo especial. “Subir no palco com o nome Pantera no fundo e não ver meu irmão Dimebag ao meu lado, seria… é impossível para mim agora. Eu não vejo isso acontecendo. Preciso admitir – eu estou completamente dividido com isso. Estou confuso quanto a esse assunto”, ele confessa.

O músico está em turnê divulgando seu último álbum solo como Phillip H. Anselmo e seu projeto com o Illegals.

Categorias: Notícias