Através de sua conta no Twitter, Paul Stanley protagonizou um momento fofo e tocante recentemente. 

Há uma semana, viralizou na rede social em questão, o tweet da mãe de uma garotinha de 6 anos que fez um desenho e teve sua arte criticada pelo professor (ou professora), que supostamente teria dito que ela fez a tarefa errado. Na postagem, a mãe de Edie, se mostrou indignada com o comentário e pediu que os internautas comentassem coisas boas porque a menina estava chateada, já que arte é sua atividade favorita.

O tweet repercutiu e chegou a ninguém mais, ninguém menos que o fundador do Kiss. De modo carinhoso, Paul Stanley citou o tweet da mãe de Edie e escreveu: “Edie… Sua arte é INCRÍVEL!!! Não existe isso de fazer arte “errado”. Só existem professores que estão errados!!! Sua arte mostra muita alma e liberdade. Como isso poderia estar “errado”?!?! Continue fazendo EXATAMENTE o que está fazendo. Eu AMEI!!!”

Posteriormente, a mãe de Edie postou um vídeo da garota agradecendo aos comentários e anunciando espontaneamente que iria abrir sua própria loja no site Etsy e falando para as pessoas baixarem o aplicativo caso não o tivessem.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley considera Jimi Hendrix “o melhor guitarrista do rock” de todos os tempos

Categorias: Notícias