Na última semana, Paul Stanley deu esperança aos fãs de Kiss ao comentar a possibilidade de um show único da banda, mesmo após a turnê de encerramento End Of The Road. Em entrevista ao jornal Daily Times, o músico de 72 anos disse que “tudo é possível”, ao ser questionado sobre uma possível reunião.

“O Kiss está longe de acabar, embora o Kiss como o conhecemos já tenha acabado. Mas, ter nossas mãos, nossas ideias e nossos dedos na continuidade do Kiss faz todo o sentido do mundo. Então, estou ansioso pelo que vier a seguir sem saber o que vem a seguir. Mas estou aberto a tudo”, declarou Stanley.

Há algumas semanas, durante uma entrevista ao podcast Rock of Nations With Dave Kinchen & Shane McEachern (via Ultimate Classic Rock), o guitarrista afirmou que a aposentadoria da banda o afetou emocionalmente. “Não há como desistir disso e não sentir uma sensação de, se não perda, desorientação”, disse.

“Estava na hora [do Kiss parar com as turnês], e intelectualmente fazia sentido, mas isso não significa que emocionalmente, não tenha um papel nisso”, expressou em outro momento.

Paul Stanley aproveitou para comentar a decisão de não estar mais em cima dos palcos. “[…] vejo vídeos de 10 meses atrás, 11 meses atrás, e parece uma vida inteira atrás, porque eu meio que aceitei não fazer isso de novo. Starchild é para sempre, mas eu lá em cima, isso acabou”, expôs.

Kiss em avatar

Apesar do Kiss ter feito seu último show em dezembro de 2023, a banda continuará com as apresentações, mas por meio de avatares. Os espetáculos virtuais têm previsão de início para 2027 e contarão com a mesma empresa envolvida no projeto Voyage da banda sueca ABBA. Os músicos estão diretamente envolvidos com a produção, apesar de não subirem mais aos palcos.

Segundo o próprio Paul Stanley, o espetáculo usará uma nova tecnologia e não será como o show de hologramas do ABBA. “Será uma experiência imperdível, além de tudo que qualquer pessoa já imaginou”, declarou ao podcast Behind the Setlist.

LEIA TAMBÉM: Paul Stanley comenta o planejamento de shows virtuais do Kiss

Categorias: Notícias

Mineiro da capital e nascido entre dois momentos históricos do país: o pentacampeonato mundial e a primeira edição do BBB. Estudante de Jornalismo, apaixonado por música, revoltado em tempo integral e revoltoso nas horas vagas.