Patti Smith, ícone punk e amiga de longa data de Bob Dylan irá homenagear os 80 anos do músico no Spring Festival, no Kaatsbaan Cultural Park, em Tivoli, Nova Iorque – clique aqui para saber mais sobre o evento.

O festival acontece em dois fins de semana de maio, de 20 a 23 e de 27 a 30. A apresentação de Patti, por sua vez, acontecerá no dia 22, dois dias antes e Dylan completar seus 80 anos, anuncia o site oficial da artista. Ela não estará sozinha, e terá seu companheiro de banda, Tony Shanahan, para acompanhá-la nas intepretações da setlist que homenageia o amigo, e ainda para recitar alguns de seus poemas, afirma a Rolling Stone.

Mas antes de jogarem pedras em Smith e em sua equipe, o festival terá apenas 3% da sua capacidade total preenchida, tendo as normas de segurança em vigor no estado de Nova Iorque à todo vapor, com o uso de máscara e o distanciamento social sendo obrigatórios, mesmo com o evento sendo ao ar livre.

Enquanto a apresentação não acontece, celebre Bob Dylan hoje e sempre ouvindo o mais recente disco do artista, o celebrado Rough and Rowdy Ways, de 2020:

Categorias: Notícias