A nova edição da revista Classic Rock celebra os 50 anos do Judas Priest e teve como entrevistado o vocalista Rob Halford, que relembrou o dia em que conheceu Bob Dylan.

O encontro foi particularmente especial porque foi uma das músicas de Dylan, “The Ballad Of Frankie Lee and Judas Priest”, que inspirou o nome da banda de heavy metal. “Eu falei com ele por cerca de três minutos quando o Fight estava fazendo um show no Sony Studios,” conta Halford. “Um dos caras da gravadora me disse: ‘Bob Dylan está aqui, você quer conhecê-lo?” e eu respondi [de modo entusiasmado]: ‘Claro, quem não quer conhecer Bob Dylan?’”

“Então esse cara me levou para uma sala e o Bob estava lá com umas cinco ou seis garotas ao redor dele,” continua. “O cara da gravadora chegou nele e disse: ‘Bob, quero te apresentar a alguém. Esse é Rob Halford, ele é da banda de metal Judas Priest.’ E o Bob fala: ‘Heeeeey, como vai? O que tá pegando?’ e eu respondo ‘Oi, Bob, é muito bom te conhecer.’”

“Então ele pergunta: ‘De onde você é?’ e eu digo, ‘De Birmingham’, e ele fala: ‘Birmingham? [pausa]. Como vai o Ozzy [Osbourne]?’ E aí eu fui retirado do local,” termina Halford.

Se esse encontro de Rob Halford não foi tão glamuroso quanto ele esperava, existe uma outra celebridade com quem o deus do metal adoraria “tomar chá”: a icônica cantora do pop Cher. Em entrevista recente, Halford falou sobre sua admiração pela diva e rasgou elogios sobre sua voz e personalidade. Saiba mais.

LEIA TAMBÉM: Bola fora: O dia em que Ozzy Osbourne abraçou bandeira do Brasil em show na Argentina

Categorias: Notícias