Nyle enviou carta à banda

Nyle DiMarco, um participante surdo do programa americano Dancing With The Stars, enviou uma carta ao Disturbed pedindo permissão de uso da versão de The Sound Of Silence da banda. DiMarco escreveu à banda dizendo que a música tem importância única para a comunidade surda.

Nyle escreveu: “Eu estou na semi-final do Dancing With The Stars. Estou escrevendo esta carta para te dizer quanto a sua música Sound Of Silence significa para mim e para a comunidade surda e que eu gostaria de dançar ela na final. Eu sinto que é importante que você saiba que os surdos passaram por uma história horrível e ainda estamos na escuridão. A escuridão opressora na sua música realmente reverberou em mim”. Ele continua: “Nós planejamos mostrar os terríveis momentos da minha história através da dança, com a sua música poderosa e tocante. Sentimos que com você, com sua música, nós vamos fazer/mudar a história e ajudar as pessoas a entender nossa história, e aliar pessoas ao redor do mundo para melhorar a vida dos surdos”.

O Disturbed permitiu o uso e postou uma mensagem em seu Facebook oficial pedindo votos ao programa para ajudar Nyle DiMarco e sua dupla Peta Murgatroyd a avançar no reality show.

Confira a dança:

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias