A faixa “Broken As Me”, do Papa Roach, finalmente ganhou um clipe. O vídeo chega após o lançamento da nova versão da música, uma colaboração com Danny Worshop, vocalista do Asking Alexandria.

O clipe é intenso e mostra a luta destrutiva entre duas personagens, cada uma com os próprios segredos a esconder debaixo da aparência impecável. Apesar do aparente conflito, a luta é mostrada como um processo de compreensão das próprias dificuldades no outro.

No começo, frases como “Ninguém se importa comigo” e “Auto abuso não é saudável” apresentam as mulheres, mas são substituídas por frases mais pessoais como “Eu posso aprender com meus erros” e “Posso me perdoar” ao fim. Além de ter relação com a letra da música, as mensagens podem estar relacionadas à dificuldade de Jacoby Shaddix para manter a sobriedade durante a pandemia.

“Broken As Me” foi lançada originalmente no álbum F.E.A.R, de 2015, e ganhou nova vida no disco Greatest Hits Vol. 2 – The Better Noise Years, lançado na última sexta, 19, em comemoração ao aniversário de 10 anos do Papa Roach. A coletânea inclui outras 20 músicas de sucesso dos estadunidenses.

Assista ao clipe abaixo.

LEIA TAMBÉM: Papa Roach afirma que não irá sair em turnê ou gravar novo disco até 2022; saiba mais

Categorias: Notícias