Ozzy Osbourne tem passado por uma série de procedimentos cirúrgicos nos últimos anos para cuidar de sua saúde. Entre problemas na coluna e um diagnóstico de doença de Parkinson, o cantor tem tomado cuidado dobrado com seu bem-estar, o que justifica a preocupação de Sharon Osbourne quando ele foi diagnosticado com COVID-19 no início de maio.

Apesar de mais informações sobre o estado de saúde de Ozzy não terem sido divulgadas, uma entrevista do músico para a 300ª edição da Classic Rock foi ao ar recentemente. Nela, Ozzy revela que suas cirurgias não acabaram e ele está “esperando” por um novo procedimento em seu pescoço.

“Não consigo andar direito ultimamente,” revela. “Tenho fisioterapia todas as manhãs. Estou um pouco melhor, mas nem um pouco perto do que quero estar para sair em turnê.”

Ao ser perguntado se pensa sobre a própria mortalidade, Ozzy respondeu: “Pra quem tem 73 anos, eu estou muito bem. Não planejo ir a lugar algum, mas minha hora vai chegar.”

Sobre o que mais gostaria de atingir enquanto está na casa dos 70, ele disse: “Um álbum nº 1. Também vou voltar para a Inglaterra esse ano. Cansei de viver aqui [nos Estados Unidos]. Minha intenção nunca foi ficar aqui.”

Em entrevista concedida no final de abril, Sharon Osbourne também comentou que pretendia voltar para o Reino Unido com o marido assim que terminasse as gravações de seu programa de televisão, The Talk. A esposa de Ozzy também revelou que o novo álbum do Príncipe das Trevas tem data programada para sair em setembro.

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne, sua filha e “todos os empregados” testam positivo para COVID-19

Categorias: Notícias