Ozzy Osbourne testou positivo para COVID-19. A notícia preocupante foi confirmada por Sharon Osbourne, esposa e empresária do cantor, nesta quinta-feira, 28.

No trecho do vídeo, publicado pelo programa britânico The Talk, ela aparece chorando de preocupação com a saúde de Ozzy. “Ele acabou de ser diagnosticado, foi no meio da noite no nosso fuso horário. Falei com ele, ele está bem”, disse. “Estou muito preocupada com Ozzy nesse momento, passamos dois anos sem ele pegar COVID, é a [falta de] sorte dele de pegar agora”. 

Com a notícia, Sharon informou que vai viajar de volta para Los Angeles para ficar ao lado do marido, “abraçá-lo e beijá-lo usando umas três máscaras”. A apresentadora tinha acabado de retornar ao programa há três dias, mas pretende focar na recuperação do marido no momento. “Minha família é minha vida, (…) eu sei que vou voltar. Vou precisar de uma semana para colocar meu velho homem em pé novamente, então retornarei em uma semana”, garantiu. “Conheço meu marido, vamos erguê-lo e ele vai receber um teste negativo na semana que vem”. 

Antes do diagnóstico com COVID, Sharon havia compartilhado que Ozzy Osbourne precisa fazer apenas mais uma cirurgia referente ao acidente sofrido pelo músico em 2019, quando o Madman revelou sofrer de Mal de Parkinson. “Ele está bem. Ele tem mais uma operação para fazer e está morrendo de vontade de voltar para casa”, contou ao talk show de Piers Morgan (via LouderSound). 

Atualmente, Ozzy ainda está em Los Angeles, mas pretende se mudar definitivamente para o Reino Unido após a operação. A família Osbourne deu entrada na solicitação para construir uma clínica de reabilitação na mansão do casal em Buckinghamshire, com objetivo de auxiliar no tratamento do artista.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne aparece “frágil” em encontro com Chad Smith; veja fotos

Categorias: Notícias