Veja do Metallica, Guns e mais

A Ultimate Guitar publicou hoje uma matéria com as descrições dos rituais pré-show de diversos artistas do Rock. Confira alguns:

Led Zeppelin: No show de reunião em Londres a banda bebeu café e chá antes de subir ao palco. O vocalista Robert Plant pediu um espaço especial para passar suas camisas: “Passar roupas me deixa no clima para a performance”.

Metallica: A banda chega no lugar com duas horas de antecedência para comer, fazer meet and greet e encontrar amigos. James Hetfield disse: “Nós temos um fisioterapeuta conosco na estrada para alongar, nos certificar de que estamos em forma (…) Antigamente era só vodca. Beber era mais importante que qualquer coisa. Era tipo ‘espera, eu não estou bêbado ainda’. E agora a gente percebe que isso era muito estranho. Muita coisa mudou. Nós temos mais de cinquenta anos, você vê as coisas de modo diferente”.

Alice Cooper: O vocalista assiste filmes de kung-fu e come muito açucar antes de subir ao palco. Seu doce favorito é a bala Skittles.

Judas Priest: Rob Halford toma chá e joga Nintendo com os outros membros da banda

Guns N’ Roses: Axl disse em entrevista que “todos na banda tem seu exercício físico antes do show. Eu faço bastante exercício cardiovascular. Mas você tem que colocar a cabeça no lugar”. Dizzy Reed prefere algo mais relaxante: “Eu me solto com um shot de Jagermeister, que é minha bebida favorita. Frank Ferrer gosta de passar um tempo sozinho com uma taça de vinho”

Foo Fighters: Os membros ouvem Michael Jackson e viram shots de Jagermeister antes do show.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *