Novo álbum do Dee Sinider será lançado em Julho

O vocalista do Twisted Sister, assinou contrato com a Napalm Records para o lançamento do seu álbum solo, For The Love Of Metal. O disco está sendo produzido por Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed, e conta com participações de Howard Jones (ex-Killwitch Engage), Mark Morton (Lamb Of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Joel Grind e Nick Bellmore (Toxic Holocaust) e Charlie Bellmore (Kingdom Of Sorrow).

Em entrevista a rádio Wmsc Fm, Snider falou sobre o novo trabalho: “É um álbum realmente emocionante que eu não esperava fazer, especialmente neste momento da minha vida. Eu estava fazendo o podcast de Jamey Jasta, e ele me desafiou a fazer um disco de Rock contemporâneo. E eu estava tipo ‘Quem vai produzir? ‘ Ele disse: “Eu”. E então nós fomos ao estúdio [sem] nenhum contrato de gravação, e as pessoas começaram a se reunir. Mas me surpreendeu o entusiasmo e a excitação que esses músicos mais jovens – mais jovens que eu, pelo menos – tinham para trabalhar com Dee Snider e fazer parte deste projeto “.

Snider continuou: “Tivemos uma guerra de lances de todas as principais gravadoras”, disse ele. “Como Jamey diria, é difícil. Remonta aos meus primeiros trabalhos com o Twisted Sister, mas é muito contemporâneo. E as pessoas estão surpresas, na verdade, que eu ainda tenha uma voz muito forte, muito poderosa, e como Jamey diz, uma importante e icônica voz de Rock. Então estou muito animado com esse álbum”.

O último álbum solo do cantor, We Are The Ones, foi lançado em 2016 pela Red River Records.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *