Nicke Andersson e Johanna Sadonis participaram da 99ª edição do The Wikimetal Happy Hour e por lá conversaram com o co-fundador do Wikimetal, Nando Machado, sobre o novo álbum do Lucifer, suas influências e um pouco sobre seu gosto musical.

Nicke Andersson, que é ex-integrante do The Hellacopters e Entombed, comentou sobre os diferentes estilos musicais em sua carreira durante a entrevista. O músico contou que antes tinha preconceito com alguns subgêneros do metal, especialmente quando ele estava em uma fase de ouvir muito death metal. Ele disse que achava que os fãs de thrash metal, por exemplo, “eram idiotas”.

Porém Nicke confessa que sempre teve uma grande variedade de influências musicais em sua carreira, especialmente no Lucifer, com quem ele já gravou covers de Motorhead, por exemplo, como lembrou Johanna durante o papo. “Mesmo quando eu era muito fã de death meal e só ouvia isso, eu ainda ouvia Ramones e Kiss“.

Assista o trecho da entrevista logo abaixo e clique aqui para assistir o The Wikimetal Happy Hour com a dupla na íntegra.

LEIA TAMBÉM: Beto Bruno é o 100º convidado do The Wikimetal Happy Hour

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *