Nervosa anunciou nesta terça-feira, 27, o lançamento do novo álbum, Slave Machine. O sexto disco da carreira está previsto para 30 de abril pela Napalm Records.

Com a guitarrista fundadora Prika Amaral estabelecida como a nova vocalista desde o lançamento do álbum anterior, Jailbreak (2023), a banda busca consolidar sua posição como um dos maiores nomes do gênero.

Com o anúncio, a Nervosa libera o primeiro single, “Slave Machine”, faixa que dá início a uma nova era para a banda brasileira.

Em nota à imprensa, Nervosa comentou: “Essa música é tudo o que queremos dizer e tocar, muitas camadas vocais diferentes e melodias de guitarra como um grito para dizer que todos fazemos parte da ‘Slave Machine’. Este é o álbum mais brutal e melódico da Nervosa, e temos orgulho de dar esse passo adiante, mantendo nossas raízes”.

Em entrevista ao Wikimetal, Prika Amaral falou sobre a produção do novo álbum: “Vai ser o primeiro disco da Nervosa que não tem participação de ninguém. E eu também estava tão empolgada com o lance do vocal que comecei a testar outras coisas e a gente acabou falando: ‘Meu, não dá. Temos que entregar’. Porque foi realmente uma loucura. Foi no meio de cinco turnês em seis meses que a gente gravou esse disco. Eu não sei como. Foi loucura, mas a gente conseguiu”.

Nervosa – Slave Machine

01. Impending Doom
02. Slave Machine
03. Ghost Notes
04. Beast Of Burden
05. You Are Not A Hero
06. Hate
07. The New Empire
08. 30 Seconds
09. Crawling For Your Pride
10. Learn Or Repeat
11. The Call
12. Speak In Fire

LEIA TAMBÉM: Entrevista: Nervosa fala sobre novo álbum, mudanças na formação e planos futuros

Tags:
Categorias: Notícias

Repórter e Fotógrafa em cobertura de shows, resenhas, matérias, hard news e entrevistas. Experiência em shows, grandes festivais e eventos (mais de mil shows pelo mundo). Portfólio com matérias e entrevistas na Metal Hammer Portugal, Metal Hammer Espanha, The Metal Circus (Espanha) Metal Injection (EUA), Wikimetal e outros sites brasileiros de cultura e entretenimento. Também conhecida como A Menina que Colecionava Discos - [email protected]