Miley Cyrus quase desistiu do show no Lollapalooza Brasil, realizado no último sábado, 26, após receber a notícia da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Antes de cantar “Angels Like You” com a foto do amigo no telão do festival, a cantora explicou a emoção e não conseguiu conter o choro. “Acho que quase todo mundo ficou sabendo que perdemos uma lenda no rock ontem, meu amigo Taylor Hawkins. Só quero mandar meus votos de paz para a família Foo Fighters e Hawkins”, disse.

Na sequência, Cyrus revelou que Taylor foi a primeira pessoa com a qual conversou depois de passar pelo susto de um acidente aéreo na última semana a caminho do Paraguai, quando um raio atingiu o avião no qual a cantora e toda a equipe estavam e foi necessário fazer um pouso de emergência. 

O baterista já estava no festival em questão, mas Miley não conseguiu chegar a tempo. “Essa seria a última vez que eu veria meu amigo, mas não consegui”, disse entre lágrimas. Assista ao momento aqui

Antes da apresentação, Miley Cyrus compartilhou o luto que estava sentindo nas redes sociais. “Brasil… Eu tive dias estressantes, tanto fisicamente, quanto emocionalmente”, escreveu. “Minha mente quer correr, mas meu coração e alma jamais deixariam o país sem dar o melhor show possível. O show de hoje é em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais foda que eu conheço que gostaria que eu brilhasse e cantasse ALTO por amor ao rock n roll! Conseguirei com uma pequena ajuda dele lá de cima e de todos vocês”. 

Taylor Hawkins morreu na última sexta-feira, 25, em um hotel de Bogotá, pouco antes de seguir com a banda para um show em um festival da Colômbia. O músico tinha 50 anos e a causa da morte ainda não foi revelada.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters: Tributo à Taylor Hawkins no Lollapalooza mostra poder da música

Categorias: Notícias