Na última quarta-feira, 26, uma reportagem especial no canal norte-americano News 8 falou sobre as suspeitas com relação às causas da morte do guitarrista do All That Remains Oli Herbert.

A reportagem contou com uma homenagem ao músico que faleceu em outubro de 2018 aos 44 anos, mostrando depoimentos de sua irmã e colegas de banda. A outra parte da reportagem é uma investigação da morte, mostrando o local onde o corpo dele foi encontrado.

O guitarrista foi encontrado morto em um lago conhecido como Hydeville Pond, em New Haven, nos Estados Unidos. A morte, considerada como acidente, foi dada como afogamento que deve ter sido provocado pelo excesso de anti-depressivos e remédios para dormir, encontrados na corrente sanguínea do músico. A família diz acreditar que alguém foi responsável pela morte do artista, pois ele não teria ingerido remédios com o propósito de se matar.

Na reportagem, o colega de banda Mike Martin conta como soube da morte de Oli: “Olhei para meu celular e pensei ‘por que eu estou recebendo uma mensagem que diz ‘Oli está morto’?’”. Ele ainda disse que mandou mensagem para Oli e pensava “Cara, só me responde de volta, por favor!”

Phil Labonte, vocalista do All That Remains, também aparece na reportagem e revela estar bravo com o amigo: “Estou muito bravo com ele, porque ele não precisava estar morto”.

Clique aqui para conferir a reportagem na íntegra.

Categorias: Notícias