Mick Mars lançou o primeiro single desde sua aposentadoria do Mötley Crüe. A nova faixa chama “Loyal to the Lie” e faz parte do álbum The Other Side of Mars, previsto para 23 de fevereiro de 2024 pela 1313 LLC – gravadora do próprio guitarrista – em parceria com a MRI.

Ao falar sobre a novidade, o músico comentou: “Eu queria fazer algo que soasse grandioso e malvado. As pessoas vão ouvir o meu timbre, o meu som. Eu sou o que sou. Ninguém mais conseguiria fazê-lo. E como todo mundo, eu tenho um número limitado de anos. Então, vou tentar tudo que der para que eu possa fazer várias coisas. Quando se trata do meu jeito de tocar, há o lado do Mötley e o lado de Mars. De qualquer forma, sempre tenho uma visão muito clara do que quero fazer.”

Mars está acompanhado de Michael Wagener para a produção do álbum, além de ter no estúdio o tecladista e guitarrista Paul Taylor (Winger/ex-Alice Cooper), o baterista Ray Luzier (Korn), os vocalistas Brion Gamboa (em duas canções) e Jacob Bunton e o baixista Chris Collier — creditado ainda na mixagem e masterização.

Mötley Crüe sem Mick Mars

De acordo com Mars, os demais colegas de banda o expulsaram em uma “decisão unilateral”, aparentemente ignorando o acordo no qual o músico “ainda poderia gravar em estúdio e fazer performances limitadas”. Em 2022, Mick Mars se aposentou de turnês por questões de saúde.

Em março deste ano, Nikki Sixx falou sobre os planos futuros do Mötley Crüe e a possibilidade de seguir em turnê até 2031. “Acabamos de fazer aquelas quatro músicas para a trilha sonora de The Dirt. Estamos bem isolados no momento. Mas temos essas conversas para além de 2023, como seria o ano de 2024 em termos de turnê para nós? Sobre novas músicas, acho que essas sempre surgem quando a banda está se entendendo. E nos entendemos muito bem agora, nos divertimos muito. Passamos tempo juntos, saímos pra jantar”, disse na época. Leia mais aqui

Categorias: Notícias