James Hetfield revelou recentemente que ele não era a primeira opção para ser o vocalista do Metallica

Em um dos episódios da série Road Dog Brothers, apresentada por Hetfield na rádio SiriusXM, o vocalista costuma contar histórias sobre sair em turnê com outras bandas ao longo da carreira do Metallica e em uma delas ele revelou quem teria sido a escolha principal para assumir os vocais da banda.

“Muitas das nossas primeiras memórias foram celebradas ao lado de uma banda chamada Armored Saint, que eram colegas nossos de Los Angeles no início dos anos 80,” conta James. “Quando estávamos começando, obviamente John Bush era um cantor que conhecíamos muito bem. Nós realmente tentamos convencê-lo a se juntar à banda como cantor, mas não deu certo.”

“Ele era dedicado e muito apaixonado pelo trabalho que estava fazendo com seus irmãos no Armored Saint e nós absolutamente respeitamos isso,” conclui Hetfield. A história foi confirmada pelo próprio John Bush, que argumentou que o Armored Saint “também estava se tornando popular e indo bem” naquela época e que a ideia de deixar os caras com quem cresceu não era “tentadora” para ele.

“Me senti lisonjeado quando a banda está propondo ideias para mim, mas não era meu destino estar no Metallica,” disse Bush. “Eu teria mudado a cara do heavy metal e eu não preciso dessa pressão. James é um vocalista incrível. Ele realmente se aperfeiçoou ao longo dos anos e não consigo imaginar mais ninguém em seu lugar.”

Ouça o trecho em questão:

LEIA TAMBÉM: Elton John emociona James Hetfield ao elogiar canção do Metallica: “Uma das melhores já escritas”

Tags:
Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *