Megadeth está de volta aos palcos com a Metal Tour of the Year. Além de ter James Lomenzo como substituto de David Ellefson no baixo, a banda está com mudanças também no setlist: nos três shows realizados até o momento, a seleção de músicas foi diferente em cada um deles. 

O grande retorno aconteceu na última sexta-feira, 20, na cidade de Austin, Texas. De acordo com dados do Setlist.fm, a banda apresentou 12 músicas naquele show: “Hangar 18” se manteve como abertura de todas as apresentações seguintes, enquanto “Holy Wars… The Punishment Due” foi responsável por fechar os shows. 

Depois disso, houveram mudanças na ordem e músicas escolhidas. Em 21 de agosto, as faixas “Take No Prisoners”, “The Conjuring”, “She-Wolf” e “A tout le monde” entraram na sequência, substituindo “The Threat Is Real”, “Sweating Bullets” e “Mechanix”, mas não foram repetidas no dia seguinte. Na apresentação de domingo, 22, as músicas “Wake Up Dead” e “In My Darkest Hour” estrearam na atual turnê da banda. 

Estatísticas da setlist do Megadeth em 2021
Estatísticas da setlist do Megadeth em 2021. Crédito: Reprodução/Setlist.fm

Megadeth é atração confirmada na próxima edição do Rock In Rio. O evento está programado para acontecer em setembro de 2022, saiba mais aqui.

Até lá, a banda provavelmente já terá lançado The Sick, The Dying And The Dead, novo álbum de estúdio, que está em fase final das gravações, com Dave Mustaine gravando os últimos takes dos vocais no começo de agosto.  

LEIA TAMBÉM: Kiko Loureiro, do Megadeth, sobre escândalo de David Ellefson: “Fiquei com medo de me botarem no bolo”

Tags:
Categorias: Notícias