Meat Loaf concedeu uma entrevista ao Daily Mail e comentou a sobre mudança climática do planeta e criticou a jovem ambientalista Greta Thunberg.

Aos 17 anos, Greta é mundialmente conhecida por suas ações em defesa ao meio ambiente e em 2019 foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz e eleita Personalidade do Ano pela revista Time. Porém, o hard rock Meat Loaf acredita que a jovem devia estar ocupando seu tempo com outra coisa.

“Eu sinto pena da Greta”, ele disse, “Ela tem sofrido lavagem cerebral em pensar que existe uma mudança climática, porque não existe. Ela não fez nada de errado, mas tem sido forçada a pensar que o que ela está dizendo é verdade”.

Meat Loaf também saiu na mídia internacional após se juntar à rede de restaurantes Frankie & Benny, famoso no Reino Unido, e à instituição Veganuary, que incentiva as pessoas a passarem o mês de janeiro consumindo alimentos veganos, esperando que sejam lentamente introduzidos como hábitos permanentes.

Para divulgar a campanha, um vídeo foi divulgado mostrando que Meat Loaf, que significa bolo de carne em inglês, se recusou a mudar o nome para algo vegano – assista o vídeo logo abaixo. Marvin Lee Aday, nome verdadeiro do músico, foi vegetariano por 11 anos e voltou a consumir carne por “motivos de saúde, como forma de perder peso”.

Além disso, Meat Loaf também comentou sobre sua preferência política, revelando não ser “de direita e nem de esquerda”. “Eu tenho muitos pensamentos de esquerda e muitos outros de direita e isso não me coloca no meio. Não sei o que isso me faz. Isso me deixa estranho”

Tags:
Categorias: Notícias