No último sábado, o Måneskin fez o último show de sua turnê norte-americana em Las Vegas e encerrou a noite destruindo os instrumentos no palco.
Em postagem no Instagram, a banda conta que o momento caótico não foi planejado, mas que eles amaram a experiência, além de agradecer aos fãs americanos por terem os recebido.
Apesar do contentamento do Måneskin em mostrar uma postura rock ‘n’ roll que remete aos tempos mais antigos, alguns fãs não gostaram da atitude da banda e encheram os comentários da postagem de críticas negativas.
“Talvez vocês vejam isso como rock and roll ‘old school’, mas é só isso que é: ultrapassado. É apenas um desperdício de um ótimo instrumento, material e o tempo de quem o construiu. E não é legal,” comentou uma internauta.
“A destruição de instrumentos não é legal de nenhuma maneira, só mostra que vocês têm dinheiro pra gastar. Honestamente, passa a noção de que vocês não dão a mínima,” escreveu outro fã.
Um terceiro internauta comentou ainda que enquanto a banda quebra seus instrumentos, músicos de rua ou escolas de música poderiam usá-los, além de pessoas que sonham com um equipamento semelhante e precisam economizar muito para conseguí-los. “Vocês têm que crescer um pouco,” finalizou.
Confira o vídeo postado pelo grupo:
LEIA TAMBÉM: Måneskin lança “LA FINE” e anuncia single com Tom Morello