Lylith Pop lançou seu mais novo single, “Submissão”, que chega acompanhado de um clipe poderoso, que você pode assistir logo abaixo. A faixa é a terceira amostra do EP De Volta À Liberdade, previsto para ser lançado no início de 2022.

A música traz uma mistura de rock e pop e serve como um próprio grito de liberdade. Nela, a cantora anuncia diretamente toda a podridão do patriarcado e suas inúmeras tentativas de calar, oprimir, assediar, controlar e ditar como devemos viver, especialmente como mulher, em uma sociedade que nos ensina a não nos atrever a confrontarmos e só obedecer.

‘’Pra mim ‘Submissão’ é a música que me define em todos os sentidos como artista, expressão e sonoridade. Submissão é o espelho da minha alma, no momento que você escutar, irá saber como eu sou’’, comentou Lilyth Pop. “O videoclipe aborda todas as questões trazidas na música através de uma linha narrativa onde os personagens, que representam a liberdade e a rebeldia, estão em uma espécie de depósito, e aos poucos vão se rebelando completamente contra o seu opressor. É o grito de basta!”

O EP de Lylith seguirá a mesma temática: “É o despertar para a libertação de tudo que não soma, que não faz bem. Sendo assim, o renascer das cinzas depois de acolher e aceitar tanto nossas trevas quanto nossa luz. Em De Volta à Liberdade abraçamos essa dualidade para retomar a vida. As composições de Lylith falam sobre essas questões de forma acessível, a nível mental, emocional e espiritual”, comenta a cantora.

Categorias: Notícias