É estranho pensar que há pouco mais de um ano, em 15 de março de 2020, Lindemann fez seu último show antes do lockdown. Foi um enorme show na VTB Arena de Moscou. Mas aconteceu, e graças a tudo que foi filmado pelo diretor Serghey Gray, houve o surgimento de um filme de concerto, que, francamente, é ridículo.

Não adiantaria lançar diretamente no YouTube. Sendo um homem que não permite ser controlado, Till Lindemann está levando o filme aos cinemas de todo o mundo por uma noite apenas em 20 de maio.

Além de ser o último ao vivo da banda antes do encerramento dos shows, o filme também captura a performance final de Till e do ex-parceiro musical Peter Tägtgren

Ele encerrou sua participação com a banda em novembro, com o projeto sendo referido como “um memorial ao combinação especial de dois músicos excepcionais que, no espaço de apenas dois álbuns, criaram o seu próprio e único sistema de coordenadas musicais ”.

Enquanto isso, o Rammstein esteve ocupado durante o lockdown. Com sua turnê de verão em estádio agora remarcada duas vezes, a banda está trabalhando no álbum seguinte ao Untitled, de 2019.

“O fato de não podermos tocar ao vivo aumentou nossa criatividade. Tivemos mais tempo para pensar em coisas novas e menos distração ”, disse o tecladista Christian “Flake” Lorenz ao Motor.de. “Como resultado, gravamos um recorde que não havíamos planejado”.

LEIA TAMBÉM: Rammstein defende russo condenado por postar clipe da banda: “Sentença chocante”

Tags:
Categorias: Notícias