Veja suas respostas

Em uma sessão de perguntas e respostas engraçadas com a Entertainment Weekly, Lars Ulrich foi questionado sobre, se para assegurar a posição número 1 do “Hardwired… To Self-Destruct”, ele devolveria o Grammy que a banda recebeu por “St. Anger”. O baterista respondeu:

“Nós ganhamos um Grammy por St. Anger? Ganhar um Grammy por ‘St. Anger’ só parece errado. Já que temos mais Grammys do que álbuns na primeira posição, para balancear os números sim – eu devolveria o Grammy do ‘St. Anger’ para deixar os números mais equilibrados.”

A revista então lembra que músicas do Metallica já foram usadas pelas tropas americanas como meio de tortura, e questiona se a guerra teria acabado mais rápido se eles tivesse usado Nickelback. Ulrich responde: “Esqueça o Nickelback, a guerra teria acabado ainda mais rápido se eles tivessem usado apenas músicas do ‘St. Anger!'”

Tags:
Categorias: Notícias

Com um time formado por mais de 20 repórteres e fotógrafos, a redação do Wikimetal traz todos os dias notícias, coberturas, entrevistas e outros conteúdos relevantes no mundo do rock e do metal.