Veja a declaração

Em entrevista a um programa de TV sueco, o baterista do Metallica Lars Ulrich falou sobre como a relação entre os membros do Metallica mudou com o passar dos anos. Confira sua declaração:

“Quando o nosso baixista Jason Newsted saiu, foi o primeiro dominó em uma longa lista de coisas estranhas que aconteceram. E por dois anos foi meio frágil, estávamos passando por muitos problemas. Por outro lado, desde 2003, estamos bem.

Veio um senhor chamado Phil, um psiquiatra ou um psicólogo de equipe, tanto faz. Ele veio e nós conversamos com ele e entre nós por dois anos, enquanto trabalhávamos e fazíamos progresso. E isso nos ajudou muito.

Desde então, faz dez, doze anos que estamos bem. Nós conversamos, somos civilizados, entendemos o limite de cada um. Demorou vinte ou trinta anos mas nós aprendemos a ouvir uns aos outros. A palavra ‘empatia’ não existia no nosso vocabulário nas primeiras décadas, mas é muito importante hoje, ouvir e tentar entender o ponto de vista um do outro.

E ainda, acho que há muito mais confiança entre nós hoje. Nós percebemos o quanto nós precisamos uns dos outros. O Metallica é melhor como uma unidade do que vários caras de cabeça fechada tocando”.

Tags:
Categorias: Notícias