As eleições presidenciais dos Estados Unidos então batendo na porta, e cada vez mais, os artistas estão se pronunciando. Dessa vez, o baixista do Lamb Of God, John Campbell, se pronunciou de um jeito não muito amigável sobre o Presidente Donald Trump.

Em entrevista com a Face Culture, o artista desabafa ao falar sobre a situação do país no final de 2020, “Estamos f*didos. O líder nacional é um assassino sociopata. E é, eu acho, escancaradamente óbvio, quando você sabe que há um vírus mortal circulando, e você ainda faz eventos que aglomeram pessoas em uma área fechada.”

“A razão que nós fizemos aquelas apresentações online pois seria irresponsável juntar pessoas assim”, conta John. “Então nós estamos tentando adiar [shows presenciais] o máximo que podemos, enquanto o Presidente da p*rra do país está matando pessoas, ele está assassinando pessoas.”

O baixista também acredita que se o bilionário for derrotado nas eleições por Joe Biden, ele não irá aceitar o resultado, o que irá resultar em um verdadeiro pandemonio. “Eu acho que só vai ficar mais e mais caótico; vai ter mais violência incentivada pelo Presidente. Se ele perder, ele vai [protestar] contra a eleição e vai tentar fechar a corte. Ele pode incentivar a violência aos seus seguidores para mantê-lo no escritório de algum amaneira. Eu realmente não tenho ideia do que vai acontecer. São tempos malucos que estamos vivendo, e as pessoas estão muito agravadas e divididas”, afirma.

Confira abaixo a entrevista:

LEIA TAMBÉM: Mastodon e Lamb of God lançam músicas para trilha sonora de ‘Bill & Ted’; ouça aqui

Categorias: Notícias