Banda faz declaração as autoridades

O show da banda Lamb Of God na Malásia, previamente marcado para acontecer no dia 28 de Setembro, foi cancelado. De acordo com o site The Star Online, o show em Kuala Lumpur foi banido pelo Departamento de Desenvolvimento Islâmico da Malásia.

As autoridades do país disseram que as letras da banda infringem os valores culturais e religiosos do país. O anúncio de que o show foi cancelado, no entanto, veio da produção do show, que disse que a banda recebeu diversas ameaças de morte.

A banda divulgou uma declaração separada, pedindo desculpas aos seus fãs no país e aproveitando para criticar as autoridades responsáveis pelo cancelamento:

“É evidente (e um pouco frustrante) que os grupos, partidos e autoridades que se sentiram ofendidos pelas nossas músicas só olharam nosso trabalho de relance. Nós convidamos qualquer um que se sentiu ofendido para uma discussão sobre a real motivação para nosso trabalho, especialmente antes de difamar-nos em público baseando-se em suposições e interpretações artificiais.”

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *