Qualquer garantia que 2021 não será pior que 2020 está sendo bem-vinda, e se depender do que o guitarrista Brian “Head” Welch promete em nome da Korn, tal desejo não será díficil de ser realizado.

As novidades chegam através de uma conversa entre o artista com Beez no quadro do site do Knotfest, Mosh Talks With Beez, “Eu e meus irmãos do Korn cara, têm sido a melhor coisa da minha vida, estar de volta e caminhar através dos momentos bons e ruins com eles e criar arte de novo”, ele compartilha. Head chegou a deixar a banda em 2005, mas retornou em 2013, permanecendo até hoje.

“Nós temos tantas coisas animadoras para sair para o ano que vem, e eu estou tão animado para isso. 2021 vai ser o ano da grandiosidade. Vai ser tão, tão incrível. Por favor deixem os shows acontecerem, por favor”, o músico pede (e nós também).

Ao ser questionado sobre a banda não optar por realizar lives como outros artistas, Head justifica que até foi discutido, no entanto, com os filhos pequenos de vários membros agora em casa o tempo todo, não parecia sensato deixar as esposas sozinhas com tais responsabilidades. “Eu estou impressionado com meus irmãos do Korn, eles estão se superando e fazendo tarefas de escola com seus filhos”, conta Head.

“Korn tem feito turnêspor 25 anos”, ele justifica. “Eu deixei o Korn por oito anos e fiquei tranquilo em casa. Esses caras estão tirando tempo para serem o homem da casa, para serem ótimos pais. Quem disse que eles não querem fazer algo em breve, ou no começo do ano que vem? Mas eu estou te dizendo, aqueles são os melhores pais, eu estou orgulhoso deles. Essa é provavelmente a razão – família primeiro.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Tags:
Categorias: Notícias