Duas semanas após a notícia que Jonathan Davis testou positivo para COVID-19, o guitarrista do Korn, Brian “Head” Welch, agora atualizou as redes da banda com uma mensagem em vídeo onde fala sobre o estado de saúde do cantor. 

No último fim de semana, o Korn voltou aos palcos com Davis, que visivelmente ainda está sentindo os efeitos do vírus, aparentando cansaço e um pouco de tosse. No vídeo postado por Head, o guitarrista agradece o público de Indiana e fala sobre o colega de banda: “O Jonathan Davis ainda está lidando com os efeitos colaterais pós-COVID. Ele está fisicamente fraco e travando uma batalha mental. Qualquer tipo de amor, luz e energia que vocês possam mandar na direção dele – orações, tudo isso. Temos alguns shows pela frente, então chequem as datas, todos vocês. Seja qual for o show em que vocês vão, mandem amor e energia para ele, cara – ele precisa de vocês mais do que nunca.”

Jonathan Davis faz parte de uma extensa lista de músicos do rock que contraíram a COVID-19 após retomarem a rotina de shows, como Bruce Dickinson, Corey Taylor e Paul Stanley.

LEIA TAMBÉM: Gene Simmons explica decisão do Kiss de parar com meet and greets nos shows

Tags:
Categorias: Notícias