Ace Frehley, ex-guitarrista do Kiss, esteve na banda desde a formação até a primeira turnê de despedida do grupo, The Farewell Tour, no começo dos anos 2000, com idas e voltas ao longo do percurso.

Atualmente, a banda segue com a icônica maquiagem e persona de Spaceman nos palcos, mas agora com Tommy Thayer, substituto de Frehley desde 2003.

Mesmo com participação fundamental no legado da banda, técnica e personagem inconfundíveis, Ace Frehley não foi convidado para a turnê final End of The Road Tour como integrante da banda, apesar da possibilidade de uma participação especial existir. Por isso, Wikimetal perguntou aos leitores: Faz sentido o KISS continuar sem Ace Frehley?

Para 58% dos votantes, a resposta é sim, enquanto os 42% restantes parecem concordar com o próprio Frehley, que classificou a formação atual do grupo como “metade de uma banda cover”.

No episódio 321 do Wikimetal Podcast, nossa redação homenageou o aniversário do guitarrista, que completou 70 anos em abril, e a questão também surgiu na conversa com opiniões diversas. Escute ou assista ao episódio aqui.

Veja o resultado da enquete abaixo! Essa semana, lançamos uma nova votação: Qual é a melhor música de Holy Diver, do Dio? Participe!

Faz sentido o KISS continuar sem Ace Frehley?

  • Sim (58%, 160 Votes)
  • Não (42%, 117 Votes)

Total Voters: 277

Carregando ... Carregando ...

LEIA TAMBÉM: Empresário do Kiss explica sucesso da banda: “Quatro acordes e letras ruins”