Ex-Kiss publicou um texto criticando o vocalista da banda

A relação entre Ace Frehley e Gene Simmons está se tornando complicada. Simmons tem dado diversas entrevistas falando sobre sua falta de vontade em reunir a formação clássica da banda, mas dessa vez Frehley respondeu os comentários do ex-colega.

Na última entrevista polêmica que Simmons deu, ele disse que Frehley e Peter Criss tiveram sua chance e nunca mais voltarão ao Kiss: “Eles entraram e saíram – foram demitidos – três vezes. Por álcool, drogas, mau comportamento, falta de profissionalismo. A resposta é que eu adoraria ter Ace e Peter conosco. Se não acontece, não é por nossa culpa.”

Em resposta, Frehley foi às suas redes sociais e negou ter sido demitido do Kiss e disse que escolheu saiu da banda pois Simmons e Paul Stanley são “maníacos por controle e eram difíceis de se trabalhar”.

“Seus comentários sobre meus hábitos me custaram milhões de dólares durante os anos, eu estou sóbrio há 12 anos e você segue dizendo que não sou confiável. Bem, são exatamente 12 anos que venho me apresentando com a minha banda.”

Frehley ainda acusou Simmons de assédio sexual contra sua esposa: “A cereja no bolo foi quando você agarrou minha mulher no prédio da Capital Records, em Los Angeles, pelas minhas costas, quando eu estava tentando te ajudar com seus shows da ‘Vault Experientes’, o que eu só descobri semanas depois. Ela planejava te denunciar, mas eu falei para ela desistir!”

O ex-Kiss finalizou o texto ameaçando Simmons caso ele não se desculpe pela situação: “Sem desculpas completas e feitas de coração, uma oferta para que eu volte ao meu antigo trabalho e sem tirar Tommy Thayer [substituto de Ace Frehley na banda] do trono que eu criei, a merda vai ser jogada no ventilador e não vai parar.”

Simmons e Frehley pareciam ter resolvido suas diferenças nos últimos anos e estavam participando de shows juntos, mas agora a situação mudou. Veja a declaração de Ace Frehley na íntegra logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Kiss: Vídeo mostra como será o palco da turnê End Of The Road

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *