Durante uma entrevista à Apple Music, Keith Richards comentou sobre a morte do baterista Charlie Watts e disse que o músico era o pilar que sustentava o Rolling Stones. O baterista faleceu no dia 24 de agosto aos 80 anos após uma batalha contra um câncer. 

O guitarrista revelou que “a última coisa que ele queria era uma turnê sem Charlie“, mencionando que Watts já estava se preparando para se aposentar dos palcos por indicação dos médicos.

Richards ainda comentou da substituição de Charlie por Steve Jordan, baterista que tocou com o guitarrista no projeto paralelo X-Pensive WInos.

“Para uma banda com a nossa longevidade, ter de repente um outro cara na bateria é um salto no escuro. Mas sabe, Charlie disse, ‘Olha, sigam com o Steve’. Charlie Watts era o nosso pila. Você tira o Charlie, tudo cai aos pedaços, e estar apto a encarar essa transição e também sentir a presença de Charlie de certa forma através do Steve. Steve amava Charlie demais e eles eram bons amigos. Então, é quase como uma transição natural que todos nós precisamos encarar quando entramos no palco toda noite. Até agora, tudo bem. Ótima energia, grande diversão.”

LEIA TAMBÉM: A briga com Mick Jagger nas palavras de Charlie Watts: “Se parar para pensar, é uma honra”

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *