Keith Richards, do Rolling Stones, comentou sobre o trabalho mais recente do grupo e revelou que ainda há “muito material” restante de Hackney Diamonds que pode ser explorado.

Em entrevista a SiriusXM NPR (via Music News), o guitarrista explicou que muito do material feito para o trabalho, não foi utilizado: “Ainda há muito mais coisas de Hackney Diamonds para trabalhar. Sempre haverá outro (álbum) até acabarmos. Podemos descansar, mas você sabe. Você está envolvido nisso o tempo todo. Isto é o que fazemos. Precisamos ver os Rolling Stones passarem.”

Mick Jagger já tinha afirmado anteriormente que a banda havia gravado cerca de vinte e três músicas e dessas, doze integram Hackney Diamonds. Quando os Rolling Stones participaram do programa do Jimmy Fallon, Ronnie Wood deixou escapar que os Rolling Stones teriam feito dois álbuns.

Keith Richards também falou sobre o quão bem a música faz a ele: “Isso me mantém alerta e meus dedos em movimento. E ainda estou encontrando maneiras diferentes de tocar as coisas. Mesmo que você esteja chegando aos 80 anos, acredite, isso não para.”

Hackney Diamonds

Os Stones lançaram no final de outubro o 18° álbum da carreira, Hackney Diamonds, sendo este o primeiro trabalho desde a morte do baterista Charlie Watts. O registro conta com participações especiais de Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, Lady Gaga e do ex-baixista da banda, Bill Wyman.

Dois anos antes de sua morte, o baterista dos Rolling Stones gravou as faixas “Mess It Up” e “Live By The Sword”. Atualmente, quem ocupa as baquetas da banda é Steve Jordan.

Categorias: Notícias