Vocalista diz que não fugirá do problema

O julgamento de Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, iniciou-se hoje, dia 4 de fevereiro na República Tcheca. Blythe é acusado de homicídio involuntário, pela morte de um fã em um show da banda em 2010.

Os pais da vítima, Daniel Nosek, pedem compensação no valor de aproximadamente 530 mil dólares.

Blythe chegou à corte com 15 minutos de antecedência e não falou com repórteres. Via Instagram, o vocalista comentou “Agora começa. Estou calmo e preparado. Obrigado aos fãs por seus pensamentos e rezas”.

No julgamento, Blythe declarou que está presente para cumprir sua palavra e responsabilidade. Ele diz que não fugirá do problema, mas não será responsabilizado por algo que não teve culpa. ” A morte de um fã parte meu coração”, diz Blythe.

Durante o primeiro dia de julgamento, familiares e amigos do vocalista compareceram para testemunhar ao seu favor. Blythe responsabilizou a segurança do local, que permitiu que vários fãs subissem ao palco.

Amigos da vitima também testemunharam. Um deles disse que após a queda, Randy Blythe lhe perguntou se estava tudo bem. Quando Nosek disse que sim, Blythe continuou o show.

Leia mais sobre o caso no texto Good Friendly, Violent Fun na seção Scream For Me, Wikibrothers.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *