Vocalista voltará aos EUA

De acordo com um jornal de Praga, o julgamento do vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, foi adiado para Março. O pedido de mudança de data veio da defesa de Blythe, que alegou que uma das testemunhas importantes está doente.

Blythe permanecerá em julgamento até quinta-feira, enquanto testemunhas ainda são ouvidas. Após esse dia, ele deve voltar aos EUA onde ficará até retornar a República Tcheca no mês que vem.

Blythe está sendo acusado de homicídio involuntário pela morte de um fã durante um show em 2010. Os pais da vítima, Daniel Nosek, pedem compensação no valor de 530 mil dólares.

Durante o julgamento, testemunhas deram depoimentos contra e a favor de Blythe. Amigos da vítima deram depoimentos, todos dizendo que Blythe estava extremamente agressivo durante o show. Um deles alegou que após a queda de Nosek, o vocalista lhe perguntou se estava tudo bem. Quando ele disse que sim, Blythe continuou o show.

Randy Blythe postou em seu Instagram que não está bravo e pede que seus fãs se acalmem. Ele escreve: “Sou um homem inocente, mas também um homem muito triste nesse momento”.

Leia mais sobre o caso no texto Good Friendly, Violent Fun na seção Scream For Me, Wikibrothers.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *