Judas Priest foi anunciado como um dos headliners do aguardado festival estadunidense Power Trip após o cancelamento da apresentação de Ozzy Osbourne no evento, que acontece entre os dias 6 e 8 de outubro, na Califórnia.

O anúncio do cancelamento do show de Ozzy Osbourne no Power Trip aconteceu na última segunda-feira, 10. Poucos meses após informar um afastamento dos palcos e turnês por questões de saúde, o Príncipe das Trevas revelou que ainda não está pronto para retornar. “Infelizmente, meu corpo está me dizendo que ainda não estou pronto e sou muito orgulhoso para que o primeiro show que faço em quase cinco anos seja mais ou menos”, disse. Veja a nota na íntegra aqui

Felizmente, os milhares de headbangers com planos de comparecer ao festival nos Estados Unidos não precisaram esperar muito por um substituto e Judas Priest está confirmado no Power Trip, substituindo Ozzy no sábado, 07 de outubro. 

Em fevereiro, quando Osbourne pegou os fãs de surpresa com a triste notícia de que precisaria encerrar seus dias de turnê devido às suas limitações físicas, Judas Priest estaria na estrada com o cantor na turnê cancelada, mas a banda demonstrou apoio imediato à decisão de Ozzy. “Mandamos todo o nosso amor e apoio ao Ozzy e agradecemos aos nossos fãs, especialmente no Reino Unido e Irlanda, por sua lealdade e por ficarem ao nosso lado”, disseram na época. Relembre outras manifestações de carinho aqui

O festival Power Trip também marca o retorno do AC/DC aos palcos depois de sete anos sem apresentações ao vivo. Entre as outras atrações, figuram nomes como Guns N’ Roses, Metallica, Tool e Iron Maiden.

LEIA TAMBÉM: Black Sabbath recusou show de reunião no Power Trip, revela Tony Iommi

Categorias: Notícias