Em entrevista recente ao NME, o vocalista do Greta Van Fleet, Josh Kiszka comentou a famosa citação de Gene Simmons sobre o rock estar morto.

Em 2014, Simmons criticou as gravadoras por não darem mais tanta atenção aos músicos de rock e que por conta disso, o gênero musical tinha sido “assassinado”. Recentemente, o músico revisitou sua fala polêmica e reforçou sua opinião, dizendo: “O rock está morto. E isso é porque novas bandas não se deram ao trabalho de criar glamour, entusiasmo e material épico.”

Em entrevista em vídeo, que pode ser conferida na íntegra ao final dessa publicação, Josh Kiszka discordou do astro do rock. “Talvez o mundo do rock que [Gene] se lembra esteja morto. Eu acho que o rock and roll é um gênero elástico, é um gênero muito eclético. Parece que de tempos em tempos uma geração reinterpreta o que ele é,” comentou.

O vocalista do Greta, que está promovendo o novo álbum The Battle At Garden’s Gate, ainda continuou: “Eu acho que o rock and roll pode ficar dormente, mas não dá pra matar algo que super excede o tempo. É uma atitude e um espírito e uma celebração. Eu acho que as pessoas passam a tocha e o tempo segue em frente.”

LEIA TAMBÉM: Sam Kiszka, do Greta Van Fleet, é o 70º convidado do The Wikimetal Happy Hour

Categorias: Notícias