Um novo filme de terror está prestes a chegar às telonas e o papel de vilão ficou por conta de ninguém menos que Jonathan Davis. Dirigido por Joshua Petrino, o longa chamado The Devil’s Tree está em processo de produção desde 2013, mas enfrentou uma série de empecilhos.

De acordo com a Loudwire, o personagem de Davis é chamado apenas de The Pet (O Animal) e é um assassino que acha “uma comédia infinita” matar pessoas. Sobre a atuação do vocalista do Korn, o diretor do longa afirma: “Jonathan fez um ótimo trabalho como nosso vilão. Ele realmente nos ajudou a criar um personagem memorável e foi muito divertido trabalhar com ele. Ele foi perfeito para o papel.”

Apesar das grandes expectativas, Joshua Petrino esclarece que The Devil’s Tree “não é um filme para todo mundo”, mas citou filmes como O Balconista (1994) e Hatchet (2006), além da série de comédia It’s Always Sunny in Philadelphia como obras similares.

“Após visitarem uma árvore que os rumores dizem ser um portal para o inferno, um grupo de amigos decide dar uma lamentável festa da qual, sem explicação, eles percebem que não conseguem mentalmente se forçarem a ir embora,” diz a sinopse do longa. “Pouco depois dessa revelação, tormento e massacre começam pelas mãos de um assassino sobrenatural com um senso de humor sádico.”

Um trecho do filme foi divulgado, onde um dos personagens aparece tendo sua língua cauterizada por um pedaço de ferro em brasa. O longa segue sem data de lançamento prevista.

LEIA TAMBÉM: Korn: Vocalista de 6 anos lidera banda de adolescentes em cover eletrizante de “Here to Stay”

Categorias: Notícias