Jimmy Page falou se existem chances de uma provável nova reunião do Led Zeppelin. A última vez que a banda se reuniu foi no ano de 2007, onde Jason Bonham substituiu seu pai, John Bonham na bateria. A apresentação teve seu lançamento oficial em DVD sob o nome de Celebration Day.

Ao Metro, o guitarrista disse que o futuro da banda “é o passado”, pois segundo ele “você não pode discutir o passado. (via 89FM)

Page também comentou que o show de avatares do ABBA pode servir de exemplo para o Led Zeppelin. De acordo com ele, o conceito “está tão inteligentemente montado” e “é a musicalidade como um livro didático para músicos”,

O músico, ao concluir sua resposta, fez uma brincadeira sobre sua idade. Ele atualmente está com 81 anos. O guitarrista disse que “talvez, daqui uns 20 anos” ele “consiga fazer isso” – se referindo a um novo encontro da banda.

Caso a nova reunião não venha acontecer, os fãs do Led Zeppelin podem lembrar os momentos mais icônicos do quarteto com o documentário Becoming Led Zeppelin, que estreia nos cinemas brasileiros em 27 de fevereiro.

O longa dirigido por Bernard MacMahon foi o primeiro filme autorizado oficialmente pela banda e traz imagens e depoimentos inéditos sobre a criação dos primeiros álbuns e os bastidores das turnês.

LEIA TAMBÉM: Material inédito do Led Zeppelin é resgatado após 45 anos

Categorias: Notícias

Fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e agora redige matérias e resenhas sobre uma de suas maiores paixões, a música. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como suas referências