Jeff Scott Soto repostou em suas redes sociais o anúncio de que Mike Portnoy estava de volta ao Dream Theater. O baterista também integra o Sons Of Apollo juntamente a Soto. O vocalista comentou a respeito da volta de Portnoy e o futuro de seu projeto.

“Bem, o segredo foi revelado, e espero que isso seja compartilhado em todos os sites de música para que eu não precise mais falar ou evitar mais as perguntas sobre o SOA [Sons Of Apollo]”

Ele elogiou Mike Mangini por seu trabalho no Dream Theater e o descreveu como “um ato de classe por seus serviços e deveres com o DT, somos amigos há muito tempo e sua tenacidade é rica e forte”.

“Em segundo lugar, tenho que parabenizar o DT por encontrar uma maneira de fazer seus fãs enlouquecerem hoje, os meninos estão juntos novamente e espero que aguentem isso até que não dê mais, eu me diverti muito com MP no SOA. O engraçado é que eu acordei esta manhã de um sonho que estava subindo no palco com o Sons novamente, coincidência com esta notícia caindo hoje!!”, completou.

O futuro do Sons Of Apollo tem estado nebuloso. O guitarrista do grupo Ron “Bumblefoot” Thal falou sobre o tema (via Blabbermouth): “Estava melhorando com o segundo álbum. As coisas estavam indo muito bem. E finalmente nos reunimos e nos organizamos e tudo estava funcionando bem. E estávamos definitivamente com algo rolando. Quando a pandemia veio, nem todos estavam a bordo para seguir em frente e fazer mais coisas.”

Sobre Sons Of Apollo

Sons Of Apollo é um supergrupo formado por Soto nos vocais, Bumblefoot na guitarra, Portnoy na bateria, Billy Sheehan no baixo e Derek Sherinian nos teclados. A banda estava na ativa desde 2017 e já lançou dois álbuns de estúdio.

Após o adiamento de sua turnê sul-americana, os shows aconteceram em 2022 e Felipe Andreoli assumiu o baixo nas performances quando Sheehan não pôde comparecer por “motivos pessoais”.

Categorias: Notícias