A turnê do supergrupo Sons Of Apollo pela América Latina terá Felipe Andreoli, baixista do Angra, para substituir Billy Sheehan, que não poderá participar dos shows pelo Brasil, Chile e Argentina. 

De acordo com a produção do evento, Sheehan estará fora dos shows por “motivos pessoais” e Andreoli foi escolhido em conjunto pela banda e Paulo Baron, promotor da turnê latino-americana do Sons of Apollo. 

“Para mim é uma honra gigantesca substituir o Billy nesses shows. Ele é um dos meus grandes heróis do contrabaixo e da história, aprendi muito vendo ele tocar!”, comentou Felipe Andreoli sobre o convite.

Sons of Apollo no Brasil 2022

Os shows do Sons Of Apollo pela América Latina com a turnê MMXXII contará com seis apresentações, sendo a maior parte delas em solo brasileiro. O supergrupo passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, seguindo para Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina na sequência.

O time de super astros do rock foi fundado em 2017 pelo baterista Mike Portnoy e o tecladista Derek Sherinian (ambos ex-Dream Theater), contando ainda com o vocalista Jeff Scott Soto (ex-Yngwie Malmsteen), o guitarrista Bumblefoot (ex-Guns ‘N’ Roses), além do baixista Billy Sheehan (Mr. Big).

Saiba todas as datas, locais e onde comprar ingressos aqui

Categorias: Notícias